ACOMPANHE-NOS    
NOVEMBRO, SEGUNDA  30    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Governo abre licitação para construir pontes na região sul do Estado

Serão três pontes de concreto nos córregos Dourado, Pacová e da Lata, no município de Japorã

Por Leonardo Rocha | 30/10/2020 12:19
Sede da Agesul, no Parque dos Poders, em Campo Grande (Foto: Divulgação - Agesul)
Sede da Agesul, no Parque dos Poders, em Campo Grande (Foto: Divulgação - Agesul)

O governo estadual lançou licitação para construir três pontes de concreto na região sul do Estado, próximos a cidade de Japorã, que fica a 467 km de Campo Grande. As as propostas das empreas serão abertas no dia 03 de dezembro, a partir das 8h, na sede da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos).

Entre as pontes (concreto) que serão instaladas está a do Córrego Dourado, que fica na rodovia MS-386, tendo uma extensão de 30,87 metros. Já a segunda será no Córrego Pacová, na mesma rodovia, e a terceira (ponte) ficará sobre o Córrego da Lata.

A licitação será no modelo “menor preço”, sendo que a empresa escolhida terá que atender os demais critérios previstos no edital. Após esta fase, o governo vai assinar contrato com a vencedora do certame e depois marcar o início das obras.

Desde o primeiro mandato, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) destacou que a troca de pontes de madeira por concreto, seria uma das prioridades na área de infraestrutura. A intenção é melhorar o tráfego e o escoamento da produção local.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário