ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

IFMS abre inscrição para cursos de especialização com 120 vagas

Interessados devem preencher cadastro on-line entre os dias 10 e 20 de julho; ofertas são para Capital e Corumbá

Liniker Ribeiro | 08/07/2020 13:25
IFMS de Corumbá, onde também serão disponibilizadas vagas. (Foto: AlertaConcursos)
IFMS de Corumbá, onde também serão disponibilizadas vagas. (Foto: AlertaConcursos)

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) abre na próxima sexta-feira (10) as inscrições do processo seletivo para ingresso em cursos de pós-graduação lato sensu, com oferta prevista para início do segundo semestre letivo. São 120 vagas destinadas para os municípios de Campo Grande e Corumbá.

Interessados têm até o dia 20 de julho para completar inscrição, feita exclusivamente pela internet, por meio da página do candidato. A seleção dos candidatos será feita por meio de sorteio eletrônico, previsto para 27 de julho. O resultado preliminar deverá ser divulgado no dia seguinte.

O resultado final deve ser publicado até 31 de julho. A previsão é para início das aulas a partir de 10 de agosto.

Seleção – Os editais foram publicados na última segunda-feira (6). Em um deles, são ofertadas 80 vagas na especialização em docência para educação profissional, científica e tecnológica. Do total, 40 delas são para o Campus de Corumbá, e outras 40 para Campo Grande.

A seleção oferece ainda 40 vagas no curso de especialização em informática aplicada à educação. Os editais com as regras dos processos seletivos e cronogramas estão disponíveis na Central de Seleção do IFMS.

As vagas ofertadas são destinadas ao público em geral, tendo como requisito para ingresso que o interessado tenha diploma de curso superior em qualquer área.

Nos siga no Google Notícias