ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Inmet renova alertas de temporais na Capital e todo Estado

Instituto prevê chuvas intensas de até 100 mm em todo Mato Grosso do Sul até amanhã (14), ventos podem chegar aos 100 km/h

Ana Oshiro | 13/01/2021 10:59


Após madrugada chuvosa em quase todo Estado, nesta quarta-feira (13) a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é de mais chuva forte em Campo Grande e todo Estado.

Alerta laranja do Inmet vale em quase todo Estado (Foto: Reprodução/Inmet)
Alerta laranja do Inmet vale em quase todo Estado (Foto: Reprodução/Inmet)

Agora pela manhã chove forte no bairro Aero Rancho, Parati, Morenão e região, vídeos e fotos enviados para o Campo Grande News mostram ruas alagadas no Jardim Morenão e bairro Aero Rancho. Na região central nuvens escuras tomam conta do céu da Capital.

Com dois alertas de temporais no Estado, o instituto pede atenção dos cidadãos, já que as fortes chuvas e ventos intensos podem causar alagamentos e estragos nas cidades. Os ventos podem chegar até 100 km/h e pode chover até 100 mm em Mato Grosso do Sul.

Veículo da Energisa quase tombou em Corumbá (Foto: Diário Corumbaense)
Veículo da Energisa quase tombou em Corumbá (Foto: Diário Corumbaense)

O alerta laranja do Inmet tem validade até esta quinta-feira (14) às 10h, em grande parte do Estado, com exceção para uma pequena parte da região Sul, onde o alerta é amarelo, mas também tem validade para o mesmo período.

Em Corumbá um veículo da Energisa quase tombou na manhã de hoje, enquanto se deslocavam para realizar atendimento por falta de energia elétrica em um bairro da cidade.

Nos siga no Google Notícias