ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Meio Ambiente

Alerta de chuvas intensas continua e temperaturas caem nesta quarta-feira

Segundo o Inmet, há risco de temporais com chuvas de até 100 milímetros e ventos que podem atingir 100 km/h

Clayton Neves | 13/01/2021 06:15
No horizonte, prédios contranstam com céu entre nuvens no amanhecer no Centro de Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)
No horizonte, prédios contranstam com céu entre nuvens no amanhecer no Centro de Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)

Continua sobre Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (13) alerta de chuvas intensas emitido pelo Inmet (instituto Nacional de Meteorologia). Com céu fechado na maior parte do tempo, a previsão é de temperaturas mais amenas e possibilidade de pancadas de chuvas durante todo o dia.

Em Campo Grande o dia começou com 22°C e céu entre nuvens. Por toda a cidade ainda é possível ver resquícios da forte chuva que atingiu a cidade ontem (12). Na Capital os termômetros não devem passar dos 30°C.

Segundo o Inmet, há risco de temporais com chuvas de até 100 milímetros e ventos que podem atingir 100 km/h. Por isso, a recomendação é de cuidados redobrados com alagamentos, estragos e descargas elétricas.

Dourados terá temperatura mínima de  21°C e máxima de 32°C, Três Lagoas fica com mínima de 24°C e a máxima não deve passar dos 33°C. Já em Corumbá o dia começa com 26°C e os termômetros não devem passar de 33°C.

Nos siga no Google Notícias