ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Inverno se despede com previsão de chuva na Capital, após 1 mês

Dia começou nublado em Campo Grande e a previsão é de chuva fraca no período da tarde

Ana Paula Chuva | 20/09/2020 07:01
Dia amanheceu nublado em Campo Grande. (Foto: Paulo Francis)
Dia amanheceu nublado em Campo Grande. (Foto: Paulo Francis)

O inverno se despede neste domingo (20) com previsão de chuva em Mato Grosso do Sul, segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima). O dia começou nublado em Campo Grande e a previsão é de pancadas de chuva no período da tarde.

Ontem, apesar de alguns moradores terem relatado pingos na Capital, não houve qualquer registro oficial. Para este Domingo a previsão é de chuva fraca de, no máximo, 10 milímetros. Amanhã a água deve chegar com mais força, com 35 milímetros previsto. No resto da semana o sol deve predominar em Campo Grande.

Na Capital as temperaturas ficam entre 21°C a mínima e 29 °C a máxima. Os índices de umidade relativa do ar ficam entre 30% e 80%.

Em todas as regiões do Estado, o domingo será de céu parcialmente nublado a nublado e pancadas de chuva devem ocorrer principalmente nas regiões pantaneira, central, norte e bolsão.

Há previsão de chuva também nas cidades de Corumbá, Miranda, Aquidauana, Coxim, Chapadão do Sul, Paranaíba, Três Lagoas e Bataguassu. As temperaturas variam entre 20°C a mínima e 33°C a máxima.

Já em Porto Murtinho, Sete Quedas, Dourados, Jardim, Ivinhema, Sonora e Água Clara a previsão é de céu entre nuvens com temperaturas entre 15°C e 35 °C.

Nos siga no Google Notícias