ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Cidades

Licenciamentos de veículos com placas final 1 e 2 poderão ser quitados em maio

Prorrogação foi anunciada no fim do mês passado e faz parte de pacote de medidas anunciadas pelo Governo contra o coronavírus

Maressa Mendonça | 02/04/2020 12:33
Proprietários de carros com placas final 1e 2 poderão pagar licenciamento em maio (Foto: Divulgação/Detran)
Proprietários de carros com placas final 1e 2 poderão pagar licenciamento em maio (Foto: Divulgação/Detran)


Os licenciamentos de veículos com placas final 1 e 2 que venceriam este mês poderão ser quitados em maio, conforme informação divulgada pelo Detran (Departamento Estadual de Trânsito) em Mato Grosso do Sul. A prorrogação foi anunciada no fim do mês passado e faz parte de pacote de medidas anunciadas pelo Governo do Estado para evitar propagação do coronavírus.

Atendimentos presenciais nas agências do Detran estão suspensos desde o dia 23 de março. Com isto, diversos prazos foram prorrogados. Dentre eles, o da quitação do licenciamento dos veículos.

“Isso não impede que, aqueles que têm condições e queiram arcar com o licenciamento de modo a deixar as contas em dia, possam pagar seu licenciamento segundo o calendário. Para isso, dispomos da emissão de guias por meio do nosso site”, explicou o diretor-presidente do Detran-MS, Rudel Trindade.

Trindade reforça que mesmo após a suspensão dos atendimentos presenciais, muitos serviços podem ser realizados pela internet.  “Essa já era uma bandeira que assumimos no início e estamos trabalhando para que o cliente possa ser atendido cada vez mais pelos meios digitais”, declarou.

Até o momento não há previsão de mudanças das demais datas do calendário de licenciamento em Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias