ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Maconha que foi enviada da Capital pelos Correios é apreendida no ES

A droga foi encontrada graças a um trabalho conjunto da polícia judicíaria da Força Nacional e os Correios

Adriano Fernandes | 23/02/2021 21:15
Os três tabletes de maconha estava dentro de uma embalagem da empresa. (Foto: Folha de Vitória)
Os três tabletes de maconha estava dentro de uma embalagem da empresa. (Foto: Folha de Vitória)

Um pacote com três tabletes de maconha, que foram enviados da Capital através dos Correios foi apreendido nesta terça-feira (23) em Vila Velha, no Espírito Santo. A droga foi encontrada após um trabalho conjunto da Polícia Judiciária da Força Nacional com a Coordenação de Segurança Corporativa dos Correios. O responsável pela encomenda, no entanto, ainda não foi detido.

De acordo com o Denarc (Departamento Especializado em Narcóticos), o pacote foi enviado de Campo Grande e estava embalado em uma caixa de papelão dos próprios Correios. Os três tabletes de maconha pesaram dois quilos.

O delegado titular do Denarc, Tarcisio Otoni, explicou que a encomenda foi rastreada após um serviço conjunto com os Correios. “Levantamentos da nossa unidade indicaram esse fluxo de entorpecentes, utilizando o tráfego postal dos Correios para o tráfico de drogas.

Com informações aprofundadas em mãos, solicitamos cooperação da Coordenação de Segurança Corporativa dos Correios, para o rastreio das encomendas suspeitas”, disse ao portal Folha Vitória. No dia 20 de janeiro, 500 micropontos de LSD também foram apreendidos em Vila Velha. O destino da droga era São Paulo.

Nos siga no Google Notícias