ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Mais de 7 mil famílias recebem cartões do Mais Social nesta quarta-feira

Entregas de hoje acontecem em Campo Grande e nos 78 municípios do interior do Estado

Ana Oshiro | 15/12/2021 07:41
Beneficiária e filha com cartão do Mais Social em mãos. (Foto: Divulgação/Saul Schramm)
Beneficiária e filha com cartão do Mais Social em mãos. (Foto: Divulgação/Saul Schramm)

Nesta quarta-feira (15), mais de 7 mil cartões do Programa Mais Social serão entregues em Campo Grande e nos outros 78 municípios de Mato Grosso do Sul, com objetivo de auxiliar famílias em vulnerabilidade social. O projeto paga R$ 200,00 para beneficiários e ajuda no custeio da alimentação destas famílias.

De acordo com o governo estadual, com a entrega de hoje, MS soma quase 50 mil cartões emitidos para o projeto. "Precisamos que as famílias em vulnerabilidade, público do programa, acessem esse benefício que garante dignidade, fomenta a economia e traz segurança para o dia a dia”, pontuou Elisa Cleia Nobre, titular da Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho).

Na Capital, a entrega dos cartões será realizada em seis pontos, respeitando a localização de cada beneficiário. Confira os locais no final da matéria. Já no interior, a retirada do novo cartão do Mais Social deve ser realizada nas sedes do Programa Mais Social.

Beneficiários que já receberam o novo cartão do Mais Social ou que já foram visitados pelas equipes e aguardam emissão do cartão, não devem comparecer aos locais. Quem tiver dúvidas, pode entrar em contato com o governo pelo telefone 3368-9000.

Confira os locais de retirada em Campo Grande (De segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30):

- Moradores da região do Segredo podem efetuar a retirada do cartão na sede do Procon Estadual, localizado na Rua 13 de junho, nº 930, Centro.

- Já os moradores da região do Prosa irão retirar os cartões na sede do programa Rede Solidária - unidade II, na Rua da Conquista, nº 683, Jardim Noroeste.

- Moradores da região do Bandeira retirarão os cartões do Mais Social na sede do Programa Vale Universidade, na Rua 14 de julho, nº 1269, Centro.

 - Beneficiários da região do Anhanduizinho recebem os cartões no Rede Solidária - unidade I, na Rua Adelaide M. Figueiredo, nº 1879, Parque do Lageado.

- Beneficiários da região Imbirussu recebem os cartões no Programa Vale Universidade, na Rua 14 de julho, nº 1.269, Centro.

- Os da região do Lagoa irão retirar os cartões na Escola do SUAS/MS, na Rua André Pace, nº 630, Guanandi.

Nos siga no Google Notícias