ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Reinaldo participa de “Dia D” de campanha natalina e entrega carros nesta terça

Governador encerra campanha de arrecadação de brinquedos e libera veículos e tablets para o Mais Social

Adriel Mattos | 14/12/2021 07:32
Governador Reinaldo Azambuja e primeira-dama durante entrevista coletiva à imprensa. (Foto: Chico Ribeiro/Subcom-MS)
Governador Reinaldo Azambuja e primeira-dama durante entrevista coletiva à imprensa. (Foto: Chico Ribeiro/Subcom-MS)

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), tem dois compromissos públicos nesta terça-feira (14), em Campo Grande. A agenda começa às 9h, na Governadoria.

Ao lado da primeira-dama Fátima Azambuja e da secretária de Estado de Administração e Desburocratização, Ana Carolina Nardes, Reinaldo participa do Dia "D" da 6ª Campanha de Doação de Brinquedos dos Servidores Públicos do Poder Executivo de MS - “Divida a Brincadeira”.

O evento marcará o resultado final da ação solidária, que reúne representantes de secretarias, autarquias, fundações e empresas públicas.

À tarde, a partir das 14h, na Escola do SUAS, Reinaldo Azambuja entrega 79 tablets para os técnicos do Mais Social e 40 veículos para coordenações do programa.

Os tablets vão ajudar os técnicos no cadastramento das famílias. Já os carros serão utilizados nas visitas de vistorias dos beneficiários. Cerca de 60 mil famílias já estão cadastradas no Mais Social. Para 2022, a meta é alcançar mais 40 mil, totalizando 100 mil.

Nos siga no Google Notícias