ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Morador de Sidrolândia morre em acidente envolvendo caminhão no RS

A colisão envolveu a caminhonete que a vítima conduzia e um caminhão, no trevo de acesso à Nicolau Vergueiro

Viviane Oliveira | 13/04/2021 07:35
Caminhonete ficou com a frente destruída (Foto: Vang FM)
Caminhonete ficou com a frente destruída (Foto: Vang FM)

Morador de Sidrolândia, Euclides Dal Moro, 62 anos, morreu e o sobrinho dele, Rodrigo Dal Moro, 30 anos, sofreu ferimentos graves em acidente envolvendo a caminhonete que conduzia e um caminhão, nesta segunda-feira (12), no trevo de acesso ao município de Nicolau Vergueiro, no Rio Grande do Sul, na Perimetral de Marau.

Conforme o site Vang FM, Euclides chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Rodrigo foi levado para um hospital da região, mas devido a gravidade foi transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital São Lucas, em Passo Fundo. O acidente envolveu a caminhonete Chevrolet S10 da vítima, de placa de Sidrolândia, e um caminhão de Nova Santa Rita (RS). As causas do acidente não foram informadas.

Sobrinho da vítima, o corredor imobiliário Thiago Dal Moro, disse ao site Região News por telefone, que o corpo de Euclides será transladado para ser sepultado em Sidrolândia, onde ele residia. “A família, amigos dele, todos moram aqui. Foi uma tragédia inimaginável. Conversei com meu irmão, Rodrigo, pouco antes do acidente. Muito triste tudo isso”, lamentou. Euclides era divorciado e deixa uma filha. O motorista da carreta não ficou ferido.

Nos siga no Google Notícias