ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, SÁBADO  02    CAMPO GRANDE 31º

Cidades

“Morango da ameaça” e morte de idoso em ciclovia são os destaques da semana

Motorista que derrubou semáforo e tentativa de assassinato também estão entre os vídeos mais vistos

Por Maria Gabriela Arcanjo | 02/08/2025 09:52

Um cardiologista utilizou um “morango do amor”, doce do momento, para ameaçar a ex-esposa. Ele já havia sido preso por descumprir medida protetiva. Também chama atenção o caso de um ciclista de 77 anos que morreu após ser atropelado por uma moto, mesmo estando na ciclovia da Avenida Duque de Caxias. Esses são os vídeos mais vistos da TV News nesta semana.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Dois casos impactantes marcaram a semana no Mato Grosso do Sul. Um cardiologista utilizou um "morango do amor", doce popular, para ameaçar a ex-esposa, desrespeitando medida protetiva. Outro incidente grave envolveu a morte de um ciclista de 77 anos, atropelado por uma moto enquanto trafegava na ciclovia da Avenida Duque de Caxias. Além desses casos, outros incidentes movimentaram o noticiário. Um motorista em alta velocidade derrubou um semáforo na rotatória das avenidas Filinto Müller e Fábio Zahran, fugindo sem prestar socorro. Em Pedro Juan Caballero, pistoleiros com coletes policiais tentaram assassinar um empresário brasileiro. Na capital, um condutor de Citroën resistiu à abordagem do Detran-MS, acelerando contra um agente no Parque dos Poderes.

Na rotatória das avenidas Filinto Müller e Fábio Zahran, um motorista em alta velocidade perdeu o controle da direção e derrubou um semáforo. O condutor, que não foi identificado, fugiu logo após o acidente.

Mas não foi só na Capital que as notícias ganharam destaque. Em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia na fronteira com Ponta Porã, pistoleiros com coletes da polícia tentaram assassinar um empresário brasileiro.

De volta ao trânsito, o condutor de um Citroën resistiu a uma abordagem do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) e, por mais de uma vez, acelerou o carro contra um servidor no Parque dos Poderes.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.