ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

MS registra 9 mortes entre acidentes e assassinatos no fim de semana

Os casos foram registrados nas regiões de Tacuru, Fátima do Sul, Aquidauana, Campo Grande, Corguinho, Amambai e Ponta Porã

Viviane Oliveira | 10/08/2020 11:49
Carro Ford Ka vermelho ficou destruído em acidente que matou Antônio Marcos Zonatto (Imagem divulgada pelo site A Gazeta News) 
Carro Ford Ka vermelho ficou destruído em acidente que matou Antônio Marcos Zonatto (Imagem divulgada pelo site A Gazeta News)

O fim de semana foi violento em Mato Grosso do Sul com registro de pelo menos 9 mortes. No total, foram seis acidentes fatais e três homicídios. A maioria dos casos foi registrada no sábado à noite. Os fatos ocorreram nas regiões de Tacuru, Fátima do Sul, Aquidauana, Campo Grande, Corguinho, Amambai e Ponta Porã.

Na noite de sábado (8), Antônio Marcos Zonatto, 48 anos, morreu em acidente envolvendo o carro que dirigia e um trator, na MS-295 próximo ao KM 44, em Tacuru. Conforme boletim de ocorrência, a vítima dirigia um Ford Ka vermelho (com placa de Naviraí) sentido Paranhos, quando foi atingido por um trator. O corpo de Antônio ficou preso às ferragens e foi retirado por equipe do Corpo de Bombeiros. O procedimento foi acompanhado pelo irmão da vítima que é vereador na cidade de Paranhos. O carro de Antônio ficou destruído.

Também na noite de sábado (8), acidente envolvendo carro e moto provocou a morte de uma mulher de 51 anos em Fátima do Sul. A professora Maria Aparecida de Lima Soares seguia numa  motocicleta, quando foi atingida por carro e arrastada por aproximadamente 34 metros. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Na MS-450, queda de motocicleta provocou a morte de uma pessoa e deixou outra ferida, entre Piraputanga e Palmeiras, distritos de Aquidauana. Aparecido de Souza era passageiro da moto modelo Yamaha e não resistiu aos ferimentos. O acidente aconteceu na curva do Rio Vermelho. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas, mas a suspeita é de que o condutor de 46 anos tenha perdido o controle e provocado a queda. O condutor da moto foi socorrido e encaminhado ao Hospital Cristo Rei. Não há informação sobre o estado de saúde dele.

Vítima de um grave acidente na noite de sábado, o motociclista Leandro Fermino Campos, de apenas 24 anos, morreu na UTI (Unidade de Terapia Intensivo) da Santa Casa de Campo Grande. Leandro seguia numa CG Titan quando ao passar em quebra-molas na Avenida Cônsul Assaf Trad, perdeu o controle e caiu. Leandro foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa, mas não resistiu.

Hoje de manhã aida era possível encontrar mancha de sangue onde Mil Grau foi assassinado, na Rua dos Amigos (Foto: Henrique Kawaminami) 
Hoje de manhã aida era possível encontrar mancha de sangue onde Mil Grau foi assassinado, na Rua dos Amigos (Foto: Henrique Kawaminami)

A capotagem de um veículo Volkswagen Gol, na noite de sábado (8), terminou com a morte de Erike Aquino. A esposa e a filha dele também seguiam no carro e ficaram feridas no acidente ocorrido na rodovia MS-386, entre Amambai e Ponta Porã. As duas foram socorridas e levadas para uma unidade de saúde de Ponta Porã. Não há informação sobre o estado de saúde delas.

O motociclista Bruno Valente Soares Lima,  28 anos, morreu após cair em trecho da rodovia MS-080, no início da noite de sábado. O acidente aconteceu entre os municípios de Corguinho e Rio Negro, a pouco mais de 88 quilômetros da Capital.

Na mesma noite, em Ponta Porã, o ex-lutador de MMA Wagner Carvalho Franco, 34 anos, conhecido como “Hematoma” foi assassinado a tiros. Ele estava com a esposa e amigos em frente a uma casa quando um homem se aproximou e atirou pelo menos 12 vezes. O crime aconteceu às 21h40, conforme registrado na 1ºDP (Delegacia de Polícia Civil) de Ponta Porã.

Também foram registrado dois assassinatos em Campo Grande, na noite de ontem. Osvando Batista Lemes, 34 anos, conhecido como ''Mil Grau'' foi morto atropelado e esfaqueado três vezes após briga. O caso aconteceu na Rua dos Amigos, no Jardim Anache.

Do outro lado da cidade, no Jardim Itamaracá, homem ainda não identificado foi encontrado morto esfaqueado na noite de ontem (9), na Avenida Ana Batista Caminha, no Jardim Itamaracá, na saída para São Paulo. O autor do crime foi indicado pelos vizinhos e a polícia faz buscas para encontrá-lo.

Nos siga no Google Notícias