ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, TERÇA  26    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Aos 34 anos, "Mil Grau" foi atropelado e esfaqueado por 3 vezes no Jardim Anache

O crime ocorreu na noite de ontem (9) na Rua dos Amigos, no Jardim Anache

Por Kerolyn Araújo | 10/08/2020 06:42
Manchas de sangue no asfalto na rua onde Osvando Batista Lemes, 34 anos, foi morto. (Foto: Henrique Kawaminami)
Manchas de sangue no asfalto na rua onde Osvando Batista Lemes, 34 anos, foi morto. (Foto: Henrique Kawaminami)


Foi identificado como Osvando Batista Lemes, 34 anos, conhecido como ''Mil Grau'' o homem morto na noite de ontem (9) no Jardim Anache, em Campo Grande. Ele foi atropelado e esfaqueado três vezes após briga.

Testemunhas relataram à polícia que Osvando passou o dia numa casa na Rua Xaxim, onde havia tido uma confusão antes do crime.

Segundo o boletim de ocorrência, três pessoas que também estavam na residência começaram a brigar e a vítima interferiu. Houve disparos e Osvando se escondeu dentro da casa.

Pouco tempo depois, mais pessoas foram ao local mandando que a vítima saísse do imóvel, chamando o homem para briga.

Quando a aglomeração diminuiu, Osvando saiu da casa com uma faca na mão. Ele foi encontrado minutos depois atropelado e esfaqueado na Rua dos Amigos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Osvando já estava morto. À polícia, testemunhas contaram que dois veículos, um VW Gol e uma Saveiro, foram vistos passando pouco antes da vítima ser encontrada morta.

Em agosto de 2009, Osvando foi absolvido pela Justiça pelo estupro de Marcela Conceição de Souza. Ela sumiu em setembro de 2004, no bairro Nova Lima, quando tinha 16 anos. O corpo nunca foi encontrado.


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário