ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  18    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Para recuperar objetos em delegacias, dono deve levar nota fiscal

Objetos ficam apreendidos nos depósitos das delegacias até serem encaminhados para o Fórum

Ana Paula Chuva | 14/12/2021 13:45
Objetos que se encontram no depósito da 4ª Delegacia da Capital. (Foto: Divulgação)
Objetos que se encontram no depósito da 4ª Delegacia da Capital. (Foto: Divulgação)

Pessoas que tiveram objetos furtados, roubados ou apropriados podem recuperar os bens em uma das delegacias de Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, mas para isso, devem comprovar a origem do produto.

Na maioria dos casos, as vítimas dos crimes não informam número de série dos objetos no Boletim de Ocorrência e, por isso, muitos itens ficam armazenados nas delegacias até serem encaminhados para o depósito do Fórum.

Por isso, a Polícia Civil pede que, de preferência, a pessoa que foi vítima de um dos crimes procure a delegacia que atende a área onde ocorreu o crime, para checar os equipamentos e itens que foram apreendidos e levados para a unidade.

Caso não esteja na delegacia, o cidadão pode visitar outras unidades na tentativa de localizar os objetos subtraídos. Mas para retirada do objeto, o dono deve levar nota fiscal ou recibo de compra e venda do produto, com identificação no número de série e documento de identificação com foto.

Só na 4ª Delegacia de Polícia Civil da Capital no Bairro Moreninha II, se encontram apreendidos hoje: 01 Televisor Samsung 55”, 01 Televisor Samsung 32”, 01 Televisor Samsung 32”, 01 Video Game X-Box One, 01 Televisor LG 49”, 01 Televisor Samsung 40”, 01 Televisor Phillips 55” e 01 Televisor Semp Toshiba 32”. A unidade está localizada na Rua Barreiras, 748.

A lista de delegacias pode ser conferida clicando aqui.

Nos siga no Google Notícias