ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Previsão é de chuva perigosa em 15 municípios do Norte do Estado

Pancadas de chuva com trovoadas isoladas podem ficar sobre a região até o próximo domingo

Tainá Jara | 27/02/2020 14:22
Em Campo Grande, temperatura sofre ligeira queda nesta sexta-feira (Foto: Kisie Ainoã)
Em Campo Grande, temperatura sofre ligeira queda nesta sexta-feira (Foto: Kisie Ainoã)

Após chuva na região Sul de Mato Grosso do Sul, a área de instabilidade vai atuar no Norte. O Inmet (Instituto Nacional de Metereologia) emitiu, nesta quinta-feira, alerta de chuva perigoso para 11 municípios. Pancadas de chuva com trovoadas isoladas podem ficar sobre a região até o próximo domingo.

Devem se preparar para a força da chuva da tarde em diante, os municípios de Alcinópolis, Aparecida Do Taboado, Cassilândia, Chapadão Do Sul, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Inocência, Paranaíba, Paraíso Das Águas, Pedro Gomes, Selvíria, Sonora, Três Lagoas e Água Clara.

Na área, de divisa com Mato Grosso, região de Coxim, Pedro Gomes e Alcinópolis, são esperados mais que 100 milímetros de acumulado de chuva.

Hoje, os ventos de Sul trazem temperaturas amenas e a massa de ar seca e fria entra no Sudoeste e Sul do estado, o tempo ficará estável a partir dessa região. As temperaturas se mantêm estáveis no período. A máxima prevista é de 35°C e 16°C.

Em Campo Grande, o céu fica parcialmente nublado e as temperaturas variam entre 30°C e 19°C. Amanhã o céu deve fechar e a possibilidade de chuva vem acompanhada de ligeira queda de temperatura, que fica entre 27°C e 19°C.

No Estado, a sexta-feira será de céu nublado com pancadas de chuva e trovoadas isolados na região Norte. A temperatura fica instável entre 37°C e 17°C. A média se mantém 37°C e 18°C.

Nos siga no Google Notícias