ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Durante temporal, muro desaba na região do Coronel Antonino

Moradores da região ficaram assustados com os estragos causados pela chuva

Tainá Jara e Rosana Siqueira | 20/02/2020 18:34
Muro do Sinterpa desabou com a força da chuva (Foto: Direito das Ruas)
Muro do Sinterpa desabou com a força da chuva (Foto: Direito das Ruas)

Moradores da região do Bairro Coronel Antonino, na região norte de Campo Grande, se assustaram com os estragos causados pela chuva da tarde desta quinta-feira. Dois carros chegaram a ficar submersos pela água e o muro do Sinterpa (Sindicato dos Trabalhadores da Agraer) desabou com a força do vento e da água.

Dois veículos foram tomados pela água no entroncamento das ruas Veridiana e Tenente Tenesse, com a Avenida Prefeito Heráclito Diniz de Figueiredo, por onde passa o Córrego Segredo.

Segundo vídeo enviado por Diego Novais, que trabalha em um condomínio na avenida, um Palio e uma Blazer foram engolidos pela enxurrada em pleno cruzamento onde existe um córrego que transbordou. Segundo ele, havia um ocupante no Palio e duas pessoas na Blazer.

Para ajudar a salvar os ocupantes dos veículos os vizinhos usaram uma corda. Duas pessoas foram retiradas da Blazer. Já o Palio foi arrastado pela enxurrada e parou em uma cerca e o motorista se salvou sozinho.

De acordo com Diego, felizmente os danos foram apenas materias. “Mas foi impressionante a força das águas. Aqui continua chovendo e afetou uma parte da parte do córrrego que tem no local”. Equipe dos Bombeiros continua na região.

Parte muro da sede do Sinterpa, localizada na Avenida Rodoviária, no Coronel Antonino, também desabou.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook

Veja vídeo:

Nos siga no Google Notícias