ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Primeiro leilão do ano tem 186 veículos disponíveis, sendo 157 motos

Visita presencial deverá ser feita entre os dias 02 e 04 de fevereiro das 8h às 16h30

Ana Oshiro | 25/01/2021 07:25
Em primeiro leilão do ano, motocicletas são maioria entre veículos disponíveis (Foto: Divulgação/Detran-MS)
Em primeiro leilão do ano, motocicletas são maioria entre veículos disponíveis (Foto: Divulgação/Detran-MS)

Com 186 veículos, sendo 157 motocicletas e 29 automóveis, o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) inicia o primeiro leilão de 2021. O certame faz parte da Operação Pátio Zero do Departamento.

Exclusivamente na modalidade online, o leilão será realizado por leiloeiro público, com suporte técnico de empresa credenciada ao órgão para esse fim. Portanto, o primeiro leilão do ano ocorrerá por meio do site www.canaldeleiloes.com.br, onde já se encontram os veículos para visitação virtual e oferta de lances, até o dia 05 de fevereiro.

Quem preferir fazer a visita presencial, deverá se dirigir ao pátio credenciado, localizado no trecho Anel Rodoviário, nº 14616, no bairro Jardim Noroeste, entre os dias 02 e 04 de fevereiro das 8h às 16h30. Para isso, os interessados devem seguir todos os protocolos de distanciamento social e uso de máscaras.

Para participar do leilão de forma online basta acessar o site indicado, realizar o cadastro e ofertar seus lances via internet, acompanhando os lances de terceiros. De acordo com o edital, o valor mínimo de venda do bem deve ser igual ou maior que o valor da avaliação.

Segundo o chefe do setor de leilões do órgão, Túlio Brandão, o leilão tem o objetivo de esvaziar os pátios do órgão em todo o Estado, lotados com veículos não resgatados por seus proprietários no devido tempo estipulado por lei e assim, favorecendo a proliferação de insetos danosos à saúde pública. “Nossa expectativa é realizar mais leilões do que foram realizados no ano passado”, finaliza.

Mais informações podem ser obtidas na íntegra dos editais, disponíveis no site www.detran.ms.gov.br no ícone Leilões, em Editais de Leilão e no link Leilões 2021 (clique aqui).

Nos siga no Google Notícias