A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

29/03/2019 07:49

Problema no sistema do Governo de MS é resolvido, mas retorno é gradual

O problema começou ontem e afetou órgãos como Detran-MS e registro de boletins de ocorrência.

Silvia Frias
Sistema tirou do ar serviços do governo estadual, como do Detran, Bombeiros e polícias (Foto/Divulgação)Sistema tirou do ar serviços do governo estadual, como do Detran, Bombeiros e polícias (Foto/Divulgação)

O sistema informatizado do Governo de MS foi restabelecido na madrugada de hoje, depois de reparos em um transformador, segundo informações da assessoria. O problema começou ontem e afetou órgãos como Detran (Departamento Estadual de Trânsito de MS) e registro de boletins de ocorrência.

Segundo informações da assessoria, técnicos fizeram reparos no transformador que fica na SGI (Superintendência de Gestão de Informações). O trabalho teve apoio de equipe da Energisa que concluiu o trabalho às 23h50.

Ontem à noite, após queda no sistema, assessoria de alguns órgãos, como do Detran enviaram informe sobre o problema para evitar transtornos aos usuários.

A volta do sistema é gradual, por isso, pode haver instabilidade em alguns serviços. No caso do Detran, segundo assessoria, foi restabelecido.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions