ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Cidades

Procuradoria-Geral do Estado abre processo seletivo para assessor em MS e no DF

Edital publicado hoje no Diário Oficial prevê salário de R$ 2.029,76, acrescido com 100% de graficação por cargo comissionado

Silvia Frias | 11/08/2020 11:31
Ocupação dos cargos está sujeita à demanda determinada pela PGE (Foto/Divulgação)
Ocupação dos cargos está sujeita à demanda determinada pela PGE (Foto/Divulgação)

A PGE (Procuradoria-Geral do Estado) abre processo de seleção para cadastro reserva no cargo de assessor de procurador, podendo atuar em Campo Grande ou Brasília (DF) com salário de R$ 2.029,76, acrescido de 100% de gratificação por ser cargo de comissão. As inscrições estarão abertas a partir de amanhã (12).

O edital do 3º processo de seleção simplificada de cadastro reserva foi publicado hoje no Diário Oficial do Estado. Podem participar bacharéis em Direito com inscrição na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) que não tenham vínculo até o terceiro grau com titulares dos órgãos e autarquias do Poder Executivo de MS.

As inscrições podem ser feitas de 12 a 21 de agosto pelo site de concursos do governo estadual, devendo, também, encaminhar documentos pedidos pela comissão de seleção para o email analisecurricular@pge.ms.gov.br

Serão considerados habilitados os que atingirem, no mínimo, 80 pontos na avaliação curricular. A nomeação será mediante interesse da PGE.

O ocupante do cargo realizará atividades de nível superior de assessoramento jurídico/administrativo à Procuradoria-Geral do Estado. Em Campo Grande, deve trabalhar nas áreas de pessoal (previdenciário), responsabilidade civil, tributária e administrativa. Em Brasília, nos tribunais superiores.

Apos divulgação do resultado preliminar, com data ainda ser definida, os interessados poderão entrar com recurso a partir das 8h do dia útil seguinte a esta publicação.

A lista de cadastro reserva com o nome dos habilitados, geral e por área de interesse, será publicada em Diário Oficial do Estado e divulgada nos endereços eletrônicos www.concursos.ms.gov.br e www.pge.ms.gov.br.

Nos siga no Google Notícias