ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Programa de Eficiência Energética para 11 estados será debatido em audiência

Encontro virtual será aberto para interessados em participar das discussões do uso eficaz do serviço

Gabriela Couto | 29/03/2021 17:53
Audiência para ouvir a população sobre possibilidades de eficiência energética acontece de forma virtual, nesta terça-feira (30) (Foto Divulgação)
Audiência para ouvir a população sobre possibilidades de eficiência energética acontece de forma virtual, nesta terça-feira (30) (Foto Divulgação)

Será amanhã (30) a audiência pública online do Programa de Eficiência Energética do Grupo Energisa. Responsável por administrar o serviço em 11 estados, o encontro marcado para às 9h30 servirá para promover o uso eficaz da energia elétrica por meio de projetos inovadores e que gerem a economia do insumo.

O evento é voltado para empreendedores do setor, estudantes, pesquisadores, gestores públicos e quem mais tem interesse em ações relacionadas ao tema. De acordo com o coordenador de Eficiência Energética do Grupo Energisa, Thiago Peres de Oliveira, o encontro é uma oportunidade para quem quer desenvolver projetos com energia lima, eficiente e de qualidade.

“A transição para uma economia de baixo carbono também representa um passo importante para o futuro do setor e demanda uma nova relação com a energia. Nesse sentido, a Energisa é uma aliada de seus clientes nessa travessia e está aberta à participação de todos para promover um programa cada vez melhor”, conta Oliveira.

Para participar, basta acessar o link. Na pauta serão apresentados resultados de 2020, estratégias para 2021 e, principalmente, abrir espaço para ouvir a sociedade sobre os rumos do Programa. Somente no ano passado, o Grupo investiu cerca de R$ 62,5 milhões em 137 projetos.

Nos siga no Google Notícias