ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Quatro cidades de MS têm chuva forte, alagamentos e ventos de até 65 km/h

Choveu nos municípios de Maracaju, Bela Vista, Ponta Porã e na Capital

Tainá Jara | 13/11/2019 19:13
Em Maracaju, chuva provocou alagamento e destruiu obra de drenagem (Foto: Divulgação/Defesa Civil)
Em Maracaju, chuva provocou alagamento e destruiu obra de drenagem (Foto: Divulgação/Defesa Civil)

Chuva forte foi registrada em quatro municípios de Mato Grosso do Sul, nesta quarta-feira. A instabilidade gerou alagamentos e ventos de até 65 km/h nos municípios de Maracaju, Bela Vista, Ponta Porã e Campo Grande.

Conforme a Defesa Civil de Maracaju, distante 160 quilômetros de Campo Grande, enxurrada gerada por chuva ocorrida por volta das 13h destruiu obras de drenagem na Avenida Marechal Floriano Peixoto, próximo à ponte sobre o Córrego Montalvão. Outra pancada de chuva aconteceu por volta das 15h.

Levantamento do meteorologista Natálio Abraão registrou precipitação de 36,8 milímetros durante toda a tarde na cidade. Os ventos atingiram 52 km/h.

No município de Bela Vista, distante 349 quilômetros da Capital, a chuva começou por volta do 12h e até o final da tarde tinham atingido os 17,4 milímetros, acompanhada de vento de 48km/h.

Trovoadas e raios foram registrados no município de Ponta Porã, distante 324 quilômetros da Capital, juntamente com chuva intensa. Em duas horas, a precipitação atingiu os 20,2 milímetros, sendo 19 milímetros em apenas 45 minutos.

Na Capital, choveu pouco, apenas 4,6 milímetros, porém, foi o suficiente para temperatura cair de 33,2 °C para 23,2 °C. A ventania atingiu os 65 km/h.

Nos siga no Google Notícias