A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019

13/11/2019 19:13

Quatro cidades de MS têm chuva forte, alagamentos e ventos de até 65 km/h

Choveu nos municípios de Maracaju, Bela Vista, Ponta Porã e na Capital

Tainá Jara
Em Maracaju, chuva provocou alagamento e destruiu obra de drenagem (Foto: Divulgação/Defesa Civil)Em Maracaju, chuva provocou alagamento e destruiu obra de drenagem (Foto: Divulgação/Defesa Civil)

Chuva forte foi registrada em quatro municípios de Mato Grosso do Sul, nesta quarta-feira. A instabilidade gerou alagamentos e ventos de até 65 km/h nos municípios de Maracaju, Bela Vista, Ponta Porã e Campo Grande.

Conforme a Defesa Civil de Maracaju, distante 160 quilômetros de Campo Grande, enxurrada gerada por chuva ocorrida por volta das 13h destruiu obras de drenagem na Avenida Marechal Floriano Peixoto, próximo à ponte sobre o Córrego Montalvão. Outra pancada de chuva aconteceu por volta das 15h.

Levantamento do meteorologista Natálio Abraão registrou precipitação de 36,8 milímetros durante toda a tarde na cidade. Os ventos atingiram 52 km/h.

No município de Bela Vista, distante 349 quilômetros da Capital, a chuva começou por volta do 12h e até o final da tarde tinham atingido os 17,4 milímetros, acompanhada de vento de 48km/h.

Trovoadas e raios foram registrados no município de Ponta Porã, distante 324 quilômetros da Capital, juntamente com chuva intensa. Em duas horas, a precipitação atingiu os 20,2 milímetros, sendo 19 milímetros em apenas 45 minutos.

Na Capital, choveu pouco, apenas 4,6 milímetros, porém, foi o suficiente para temperatura cair de 33,2 °C para 23,2 °C. A ventania atingiu os 65 km/h.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions