A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

08/12/2015 20:20

Dos sete feridos em acidente na BR-262, seis ainda estão internados

Flávio Paes

Conforme boletim médico divulgado agora à tarde, continuam internados no Hospital Auxiliadora, em Três Lagos, seis dos sete feridos no acidente registrado ontem à noite na BR-262, perto de Água Clara, município a 198 quilômetros de Campo Grande. Uma Kombi Escolar, usada para o transporte de funcionários da Eldorado Brasil , bateu de frente com um  Corsa, que vinha em direção a Ribas do Rio Pardo.

Dos feridos, só teve alta, M.R.S, 41 anos, que deu entrada no hospital por volta das 03h23 desta madrugada e foi liberado duas horas depois. Na colisão morreram três pessoas: Sandra Aparecida Froes da Silva, 32 anos e Jurandir Camargo Flores, que viajavam no Corsa e o funcionário da Eldorado, Juliano Alves, passageiro da Kombi.

Entre os pacientes internados, D.R.A, 41 anos e A.L.M, 37 anos, passaram por exame, foram avaliados pelos médicos e estão aguardando para serem submetidos a cirurgia. Já foram operados e estão em recuperação, A.A, 60 anos, E.T.Missu, 33 anos, Com ferimentos mais leves, mas estão ainda hospitalizados, J.C.G, 52 anos e W.P.B, 30 anos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions