ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Família identifica corpos de mulheres vítimas da colisão frontal na BR-262

Renata Volpe Haddad | 08/12/2015 14:47
(Foto: Rio Pardo News)
(Foto: Rio Pardo News)

Sandra Aparecida Froes da Silva, 32 anos, e Jurandir Camargo Flores, 55, são as vítimas identificadas da colisão frontal na BR-262, a 15 quilômetros do município de Água Clara. As duas mulheres estavam no veículo Corsa, que tentou ultrapassagem e colidiu com a Kombi escolar que trafegava no sentido contrário.

Juliano Alves, de 30 anos, morador de Ribas do Rio Pardo, que estava na Kombi e era funcionário da Eldorado Brasil, faleceu no local.

De acordo com informações do Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Campo Grande, os parentes das vítimas já autorizaram a liberação dos corpos e a funerária já fez o transporte. O Imol não soube informar para qual cidade os corpos foram encaminhados.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) que atendeu a ocorrência, confirma que ao todo, são 10 feridos no acidente.

Conforme o delegado Rafael Kenji Koshimizu, da Delegacia de Ribas do Rio Pardo, que investiga o caso, um dos feridos que estava na Kombi, foi atendido em um pronto socorro, mas retornou ao local para acompanhar os procedimentos.

O delegado confirma ainda que alguns passageiros sofreram fraturas, mas ainda não foi confirmado o estado de saúde deles.

Sete pessoas foram encaminhadas para o Hospital de Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias