A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Janeiro de 2019

11/11/2015 13:17

Capotagem fere irmãs na BR-262 entre Campo Grande e Indubrasil

Ricardo Campos Jr. e Felipe Prado
Chery capotou e invadiu pista contrária na BR-262 (Foto: Marcos Ermínio)Chery capotou e invadiu pista contrária na BR-262 (Foto: Marcos Ermínio)

Duas irmãs se feriram ao capotar um Chery na tarde desta quarta-feira (11) na BR-262, no trecho que liga Campo Grande ao distrito de Indubrasil. As vítimas foram identificadas como Bianca, 20 anos, e Tatiana, sem idade confirmada. A primeira estava conduzindo o veículo em direção à Capital quando perdeu controle da direção.

O automóvel parou na pista contrária. Elas ficaram presas pelo cinto de segurança e foram soltas por testemunhas que passavam pelo local, que também desviraram o carro.

Conforme o tenente Vinícius Barbosa, da equipe de resgate que atendeu a ocorrência, elas tiveram apenas escoriações e reclamavam de dores. Apesar de os ferimentos aparentemente não serem graves, foram encaminhadas para a Santa Casa para serem examinadas com mais precisão.

O tio das vítimas, que não quis ser identificado, foi até o local e contou que Bianca faz estágio na fábrica da Frutilla no distrito industrial e por isso estavam naquela região.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions