A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

11/11/2012 10:00

Acadêmico da UEMS continua desaparecido em rio de Alto Araguaia

Viviane Oliveira
O aluno está desaparecido há mais de 32 horas. (Foto: Jornal Comtexto)O aluno está desaparecido há mais de 32 horas. (Foto: Jornal Comtexto)

Ainda não foi encontrado o acadêmico Silvio Sandro Soares, 36 anos, que despareceu ao tentar atravessar um rio em Alto Araguaia (MT). Silvio cursa Letras na unidade da UEMS em Campo Grande e viajou para Mato Grosso para participar de uma jornada acadêmica. O aluno está desaparecido há mais de 32 horas.

Silvio deixou o alojamento onde estava com os colegas por volta das 15h30 da última sexta-feira (9) e foi para o rio Araguaia, ponto turístico da região. A suspeita é que ele tenha sido arrastado pela correnteza e tenha se afogado.

O acadêmico estava com o grupo de 60 universitários da UEMS que foi para o Estado vizinho participar do III Encontro de Análise do Discurso, promovido pela Unemat (Universidade do Estado de Mato Grosso), que teve início na quarta-feira (7) e terminou na sexta. 

Em nota a UEMS informou, que o professor da instituição, Marlon Leal, vai permanecer em Alto Araguaia até que as buscas sejam concluídas, auxiliando as autoridades no que for preciso.

A nota informa ainda que o caso é acompanhado pela PM (Polícia Militar) de Alto Araguaia e por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Mineiros (GO), que tem experiência na busca em rios.

UEMS diz que vai acompanhar buscas por aluno desaparecido em MT
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) informou por meio de nota que acompanha as buscas pelo acadêmico Silvio Sandro Soares, 36 anos, ...
Mega-Sena pode pagar R$ 39 milhões no sorteio deste sábado
A Mega-Sena deste sábado (16), que está acumulada, pode pagar R$ 39 milhões para quem acertar os seis números. O concurso 1.997 ocorre às 20 horas, h...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions