ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Ação de assaltantes faz Sete Quedas pedir socorro

Redação | 13/04/2009 09:14

A ação de assaltantes fez o Conselho de Segurança de Sete Quedas, junto da prefeitura, pedir socorro ao governo. Na linha de fronteira, a 470 quilômetros de Campo Grande, moradores da cidade viviam aterrorizados com roubos de veículos que eram arrastados ao Paraguai.

O secretário de Administração do município, Júlio Negrello, afirma que há um mês foi solicitada uma força tarefa policial, por determinação do governo, agora o efetivo foi reforçado com a transferência de homens para o município fronteiriço. "Agora está muito melhor. Os índices de roubo diminuíram muito", afirma.

O comerciante João Carlos Zanetti, do Mercado Zanetti, disse que a violência na fronteira é corriqueira, mas que na segunda metade do ano passado se intensificou, especialmente no que diz respeito à ação de arrastadores. Segundo o comerciante, o mercado nunca foi assaltado.

De acordo com informações da Polícia Militar do município, a segurança foi reforçada com uma viatura nova e seis homens. Com isso, o efetivo hoje é de 10 policiais.

Nos siga no Google Notícias