A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/06/2008 18:34

Acidente de trânsito faz mais uma morte em Campo Grande

Redação

O trânsito de Campo Grande registrou há cerca de uma hora a segunda morte do dia e a terceira deste ontem. Victor Hugo de Arruda Figueiras, de 23 anos, pilotava uma moto Twister, placas HSE-3200, e morreu na hora após colidir com uma Blazer, placas HRM-4751.

O acidente aconteceu no cruzamento da rua da Paz com a avenida Ceará, num horário de trânsito tumultuado.

Por causa do tumulto gerado no local, a Ceará teve o trânsito restringido a meia pista, no sentido Mato Grosso, e a rua paralela à da Paz, a Euclides da Cunha, também teve o tráfego de carros restringindo. Por causa disso, o trânsito na região, incluindo a avenida Afonso Pena, é bastante lento.

Uma multidão de curiosos se aglomerou no local do acidente. Pelo que as testemunhas disseram, a Blazer trafegava pela Ceará e tentou fazer uma conversão para entrar na rua da Paz quando atingiu a moto, que bateu na lateral do utilitário.

Outras vítimas - De manhã, um idoso que estava de bicicleta foi morto atropelado por um caminhão na Rua da Divisão, entre e o o bairro Aero Rancho e o Parati.

Ontem, outro motociclista havia morrido, no Jardim Montevidéu, depois que a mobilete em que estava foi colhida por um Pálio, no cruzamento da rua Iraúna e avenida Ana Rosa Castilho Ocampos.

A ocorrência de três mortes em período tão curto de tempo confirma o resultado de uma pesquisa divulgada hoje pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geograria e Estatística) apontando que Mato Grosso do Sul é um dono de um dos trânsitos mais violentos do País. A pesquisa constatou que o trânsito mata em Mato Grosso do Sul 30,6 pessoas por grupo de cem mil habitantes ao ano.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions