ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Cidades

Acidente deixa dois gravemente feridos em Paranaíba

Redação | 04/01/2009 17:16

Acidente entre um carro e uma moto, na entrada do município de Paranaíba, ocorrido por volta das 15h30, deixou dois menores gravemente feridos nesta tarde. Os adolescentes estão sendo transferidos neste momento para a Santa Casa de Campo Grande.

O acidente aconteceu depois que uma motocicleta, conduzida por Henrique de Oliveira Freitas, de 17 anos, atravessou a BR 158, e foi colhida pelo veículo GOL, placas CHN 5648, que vinha de Aparecida do Taboado para Paranaíba.

Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros local, a moto atravessou a rodovia em um local inapropriado, utilizado para passagem de pedestres. Tanto o piloto, quanto sua acompanhante, Laura Eduarda Martins Ferreira, de 13 anos, sofreram traumatismo craniano e correm risco de morte.

Eles foram levados para a emergência local, mas devido à gravidade dos ferimentos estão sendo transferidos para Campo Grande.

Além do traumatismo craniano, o piloto sofreu fraturas nos dois braços e no tornozelo esquerdo. Também foi encontrado inconsciente pelo Corpo de Bombeiros, com taquicardia, sangramento no ouvido, nariz e boca.

Laura Eduarda também estava inconsciente, com fratura no braço e tornozelo esquerdo, e seu estado é ainda mais grave do que o do piloto, pois o sangue está pressionando seu cérebro.

O motorista do veículo, Leonardo Nanderley Uttênio, de 28 anos, nada sofreu, e foi encaminhado à Polícia Civil de Paranaíba para prestar depoimento.

Nos siga no Google Notícias