A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/01/2009 17:16

Acidente deixa dois gravemente feridos em Paranaíba

Redação

Acidente entre um carro e uma moto, na entrada do município de Paranaíba, ocorrido por volta das 15h30, deixou dois menores gravemente feridos nesta tarde. Os adolescentes estão sendo transferidos neste momento para a Santa Casa de Campo Grande.

O acidente aconteceu depois que uma motocicleta, conduzida por Henrique de Oliveira Freitas, de 17 anos, atravessou a BR 158, e foi colhida pelo veículo GOL, placas CHN 5648, que vinha de Aparecida do Taboado para Paranaíba.

Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros local, a moto atravessou a rodovia em um local inapropriado, utilizado para passagem de pedestres. Tanto o piloto, quanto sua acompanhante, Laura Eduarda Martins Ferreira, de 13 anos, sofreram traumatismo craniano e correm risco de morte.

Eles foram levados para a emergência local, mas devido à gravidade dos ferimentos estão sendo transferidos para Campo Grande.

Além do traumatismo craniano, o piloto sofreu fraturas nos dois braços e no tornozelo esquerdo. Também foi encontrado inconsciente pelo Corpo de Bombeiros, com taquicardia, sangramento no ouvido, nariz e boca.

Laura Eduarda também estava inconsciente, com fratura no braço e tornozelo esquerdo, e seu estado é ainda mais grave do que o do piloto, pois o sangue está pressionando seu cérebro.

O motorista do veículo, Leonardo Nanderley Uttênio, de 28 anos, nada sofreu, e foi encaminhado à Polícia Civil de Paranaíba para prestar depoimento.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions