A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

23/09/2009 11:35

Acidente deixa motociclista ferido e destrói parte de Gol

Redação

Acidente ocorrido hoje por volta das 11h, no cruzamento da avenida Calógeras com a Doutor Mário Correa, em Campo Grande, deixou um motociclista ferido e destruiu a lateral de um Gol.

O veículo, com placas de Pedro Gomes, seguia pela Doutor Mário Correa, enquanto a motocicleta, com placas de Campo Grande, ia pela avenida Calógeras. No cruzamento das vias houve a colisão.

O motociclista Marcelo Alves de Barros, de 31 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa, com suspeita de fratura no pé. Ele ia almoçar em casa, no bairro Universitário, no momento em que colidiu com o carro.

A mulher de Marcelo, Miriam Gomes da Silva, de 29 anos esteve no local do acidente. Antes de ir para o hospital, o motociclista contou a ela que a motorista do Gol, que não quis se identificar, avançou o sinal vermelho.

Entretanto, a mulher, de 35 anos, que afirma dirigir há pelo menos oito anos, alega que Marcelo trafegava em alta velocidade. "Destruiu meu carro", reclama.

Ela ia para uma agência bancária no momento do acidente, mas teve que ficar no local para esperar o seguro de seu veículo, que ficou com a lateral destruída, parte do teto amassado, e os vidros quebrados.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions