A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

09/02/2009 15:23

Acidente entre carro e caminhão deixa cinco feridos

Redação

Acidente entre um caminhão e um carro deixou cinco pessoas feridas. A colisão ocorreu às 10h40 de hoje, no cruzamento das Ruas Orfeu Baís e Pires de Matos, no Bairro Amambaí, em Campo Grande.

O caminhão Agrale placa, HRO-5216, seguia pela Rua Orfeu Baís, sentido centro-bairro, quando foi atingido pelo veículo Idea placa, NKO-8011, que ia pela Rua Pires de Matos, onde existe uma placa de Pare.

Segundo a Cpitran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), o condutor do carro, Alfredo César Marques, 64 anos, avançou o sinal e causou o acidente.

No carro, estavam outras três pessoas: Edno Moreira da Silva, 30 anos, Rosane Aparecida Bocutti, 46 anos, e Oizamor Assami, 75 anos. Os quatro ocupantes do carro foram encaminhados à Santa Casa de Campo Grande.

Já o motorista do caminhão, Alexandre Nunes, 30 anos, foi encaminhado ao posto de saúde do Bairro Coronel Antonino. Ele sofreu ferimentos leves, assim como os ocupantes do carro.

Ministério Público faz contrato de R$ 3 milhões com empresa de informática
O MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) firmou contrato de R$ 3,3 milhões com a empresa Click Ti Tecnologia Ltda. Com validade de seis me...
Novos critérios definem morte encefálica e afetam doação de órgãos
O Conselho Federal de Medicina (CFM) divulgou hoje (12) critérios mais rígidos para definir morte encefálica. A mudança nos procedimentos tem impacto...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions