A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/06/2008 20:32

Acidente na avenida Ceará matou jovem de 23 anos

Redação

O acidente entre uma moto e uma Blazer nesta noite, na avenida Ceará, em Campo Grande, matou o jovem Victor Hugo de Arruda Figueiras, de 23 anos. Ele estava na moto, que foi atinginda pelo camionete no cruzamento da avenida Ceará com a rua da Paz.

A Blazer era dirigida por Anatole Verlaine Etges, de 51 anos, que nada sofreu. Conforme o boletim de ocorrências, o acidente aconteceu quando o veículo dirigido por Anotele tentou fazer a conversão à esquerda para entrar na rua da paz.

O motorista da Blazer ficou no local e foi levado à Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) para ser submetido ao teste para saber se havia bebida alcoólica no sangue, que deu negativo.

O inquérito sobre o caso foi aberto na Polícia Civil considerando Anatole como autor do crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor.

A morte de Victor Hugo foi a terceira no trânsito de Campo Grande desde ontem e a segunda só hoje. Foram dois acidentes que vitimaram motociciclistas e um que em um ciclista morreu atropelado.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions