A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

23/12/2009 06:33

Acidente na BR-163 envolveu 3 carros e matou pai e filha

Redação

O acidente, que ocorreu no início da madrugada desta quarta-feira na BR-163, na altura do quilômetro 439, envolveu três veículos e causou a morte de duas pessoas, o pai e a filha de dois anos. Outras 10 pessoas ficaram feridas, sendo seis com gravidade, segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Por volta da 1h de hoje, na altura do distrito de Anhandui, entre Campo Grande e Nova Alvorada do Sul, a Kombi, placas LBT-0024, colidiu frontalmente com o Corsa, placas HRC-7411. O automóvel rodou na pista e colidiu com a carreta Scânia T124, placas KAG-2233, de Tubarão (SC), que ainda freou para tentar evitar o choque, segundo a PRF.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) encaminharam as vítimas para o Centro de Saúde das Moreninhas e Santa Casa de Campo Grande. Segundo a PRF, pelo seis pessoas estariam em estado grave.

No IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) de Campo Grande, duas vítimas do acidente já foram identificadas: Cristiano Vieira da Silva, 22 anos, e sua filha, Larissa Nunes da Silva, de apenas dois anos.

O Corpo de Bombeiros informou que uma terceira vítima morreu enquanto recebia atendimento médico nas Moreninhas. No entanto, o corpo ainda não deu entrada no IMOL, que só confirmou duas mortes.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions