A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

10/06/2009 10:55

Acrissul prepara feira com preço popular para outubro

Redação

A Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) prepara para outubro a feira Expo MS, que deve acontecer entre os dias 2 e 12, em homenagem à divisão do Estado, comemorada em 11 de outubro. A feira será inédita.

Conforme o presidente da associação, Francisco Maia, a intenção é separar a área de shows da área da feira. "Não vai ter que pagar R$ 15 para entrar na feira", afirma.

De acordo com ele, o acesso somente ao Parque de Exposições terá preço popular. "Não será livre, mas terá um preço bem abaixo. Porque precisamos ter algum tipo de renda para custear a estrutura", salienta.

A Expo MS deve ser realizada juntamente com a Feira de Reprodutores, que prevê uma série de leilões. Francisco Maia reforça que a intenção é reunir na feira todas as cadeias produtivas do Estado. "Carne, soja, mandioca, eucalipto, ovinos".

A direção da Acrissul ainda pretender contar com a participação dos frigoríficos. "Precisa acabar com essa história de bandido e mocinho", avalia o presidente da associação.

Francisco Maia, que assumiu o comando da Acrissul neste ano, reforça que a intenção é realizar, além da Expogrande, mais três feiras anuais.

Nesta quarta-feira, o presidente da Acrissul concedeu entrevista coletiva para anunciar que o governo do Estado desistiu da intenção de permitir a importação de gado do Paraguai para atender ao frigorífico Marfrig, em Porto Murtinho.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions