A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

04/06/2009 15:10

Acusado ameaçou matar testemunha de crime na Capital

Redação

Acusado pela morte de João Quirino da Cruz, ocorrida há oito anos, Anor Oliveira do Amaral, 32 anos, ameaçou uma das testemunhas de morte. O fato foi registrado em boletim de ocorrência pela Polícia Civil no dia 10 de fevereiro deste ano.

Segundo o relato da testemunha, um chacareiro de 47 anos, o acusado chegou no Bar do Claudiomiro, na Chácara das Mansões e o puxou pelo braço, derrubando-o no chão. Em seguida, Amaral o alertou que estava sabendo da acusação feita contra ele. "Agora vou te matar", ameaçou.

Em seguida, ele também alertou a testemunha para não denunciar a ameaça a polícia. Ele intimidou a testemunha logo após ser liberado pela Justiça.

O júri de Anor Oliveira do Amaral, previsto para hoje, foi adiado para as 8h de 5 de novembro deste ano a pedido da defesa. Ele alegou legítima defesa na confissão do assassinato de Cruz em 23 de setembro de 2000.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions