A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

25/02/2010 17:28

Acusado por 10 estupros era casado e cumpria pena

Redação

Alexandre Cavalheiro da Silva, de 33 anos, apresentado esta tarde pela Polícia Civil de Dourados como responsável por 10 estupros realizados na cidade, cumpria pena em regime aberto por estupros cometidos no município de Rio Brilhante.

Segundo a Polícia, Alexandre também possuía mandado de prisão em aberto por conta de outros crimes. No entanto, de acordo com o site Dourados Agora, a informação não constava do sistema integrado de informação da corporação. Para a comarca de Dourados, ele "estava limpo".

De acordo com o delegado Sandro Márcio Pereira, Alexandre confessou o estupro de várias mulheres, mas não soube dizer exatamente quantas. Entre as vítimas está a própria esposa, que foi estuprada cinco vezes.

Segundo a Polícia Civil de Dourados, Alexandre costumava se apresentar como prestador de serviços gerais, invadia casas e estuprava as mulheres. Em outros casos, abordava as vítimas na rua à noite.

Ele utilizava uma faca de mesa de serrinha para intimidar e ameaçar as mulheres. Chegava de moto ou de carro, usava óculos escuros e capacete. Os crimes ocorreram no Jardim Aurora, região da Vila Rosa, Santa Brígida, Rasslem, Ouro Verde e Jardim Tropical.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions