ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Acusados de tentar matar por inveja vão a júri hoje e 2ª

Redação | 08/07/2010 11:15

O júri dos acusados de tentar matar o jovem Clayton Jonas Torres de Freitas por inveja foi separado em dois dias. Nesta quinta-feira, está sendo julgado Diego Bispo da Silva e na próxima segunda-feira será levado a júri Cássio Henrique da Silva Rodrigues.

Os julgamentos em datas diferentes foram definidos porque um acusa o outro pelo crime. Diego está no Fórum, mas preferiu não acompanhar o seu julgamento. O promotor Fernando Martins Zaupa pede a condenação por tentativa de homicídio triplamente qualificada.

O crime ocorreu na madrugada de 13 de fevereiro de 2009, na rua Catigua, no Jardim Canguru, na saída para São Paulo. Conforme a denúncia do MPE (Ministério Público Estadual), Diego, Cássio e o adolescente agrediram Clayton a chutes, socos e coronhadas. Eles só não o mataram porque o revólver não teria funcionado.

A agressão acabou interrompendo a vida do jovem, que apesar de morar numa região pobre da cidade, passou na faculdade e era estagiário no Bradesco. Clayton encontra-se em estado vegetativo.

Nos siga no Google Notícias