ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Adolescente baleado leva polícia a ladrão de veículos

Redação | 12/06/2009 08:19

Com informações de um adolescente baleado policiais militares do Tático do 10º Batalhão apreenderam ontem três adolescentes infratores, dois deles de 15 anos e recuperaram um carro furtado.

Conforme o boletim de ocorrência, um garoto de 16 anos foi baleado no abdômen quando estava na avenida Costa e Silva, na Vila Progresso, na madrugada desta sexta-feira e socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Quando era socorrido ele contou à polícia que foi abordado por três adolescentes, dois deles armados, entrou em luta corporal com um deles e o outro disparou a arma.

Ele informou detalhes sobre as roupas e bicicleta em que estavam os adolescentes e os policiais chegaram ao primeiro deles, de 17 anos, próximo ao Parque Laucídio Coelho.

O garoto confirmou que estava com os outros, mas disse que não foi ele quem atirou e apontou um colega, de 15 anos e os endereços onde os outros dois estariam.

Na Vila Carlota policiais encontraram um dos adolescente com uma espingarda 32, que havia escondido em uma obra abandonada. O outro jovem, que seria o responsável pelo disparo que atingiu o adolescente, estava no Tiradentes e portava uma arma calibre 38.

Com a informação de que este garoto teria furtado um veículo os policiais deram continuidade às diligências e encontraram na Vila Progresso um Corsa branco, de placas HRI- 3235, que realmente tinha registro de furto.

O garoto baleado foi internado na Santa Casa. Os três envolvidos foram levados ao Cepol.

Nos siga no Google Notícias