A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/06/2010 08:37

Adolescente baleado na cabeça aguarda vaga no CTI

Redação

O adolescente de 17 anos baleado na cabeça ontem à noite, na Vila Nhá Nhá ainda está no Pronto Socorro da Santa Casa, esperando a liberação da vaga no CTI (Centro de Terapia Intensiva), segundo informações do hospital.

Conforme a Polícia Civil, quando foi socorrido o garoto estava em estado gravíssimo, inclusive com perda de massa encefálica.

Amedrontados, familiares e amigos evitam falar sobre o caso. O garoto mora com a família no Jardim Botafogo.

A mãe está no hospital e a irmã do adolescente, de 24 anos, contou que ficou sabendo sobre ocorrido às 2 horas, avisada pela mãe de um amigo do garoto. Monossilábica, ela disse que não tinha idéia do motivo pelo qual o irmão foi baleado.

Amigo da vítima, um adolescente de 16 anos, conta que na noite de ontem estava em uma motocicleta com um colega e o garoto estava em outra, na garupa.

Ele diz que foram abordados por policiais e acabou sendo levado para o Cepol, onde pouco depois ouviu, através do rádio da polícia, que o amigo havia sido baleado por um homem que estava na garupa de outra motocicleta. Conforme o boletim de ocorrência, a moto era de cor prata.

O rapaz que pilotava a motocicleta em que estava a vítima arrancou e, atingido na cabeça, o garoto caiu na Avenida das Bandeiras. Ao lado dele foi encontrado o capacete que usava, com uma perfuração.

Segundo apurado por investigadores, o garoto baleado seria usuário de drogas.

Os vizinhos contam que no Jardim Botafogo há muita arruaça promovida por adolescentes, que se concentram em um ponto de ônibus na rua Joaquim Alves Pereira.

Um morador, de 73 anos, conta que o garoto baleado é de "família trabalhadora" embora esteja sempre promovendo bagunça, nas ruas do bairro.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions