A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

03/12/2009 14:15

Adolescente morre em briga por namorada no Aero Rancho

Redação

Geovani Dias Armindo, de 17 anos, foi morto nesta tarde na rua Antônio Soares, conjunto Aero Rancho, em Campo Grande. O motivo do crime seria uma adolescente que traiu o assassino com a vítima.

O adolescente tomava tereré na casa de uma amiga, nesta tarde, junto com irmãos e um grupo de amigos, quando o suspeito, Vanderson dos Santos de Araújo, de 19 anos, chegou ao local.

Armado, ele precisou pular o muro da casa ao lado e passar por um buraco na grade. Ao chegar onde os garotos estavam, o jovem já mostrou a arma e os adolescentes correram.

Geovani fugiu para dentro da casa, mas foi perseguido por Vanderson e levou um tiro nas costas, que transfixiou o peito. Ele morreu em cima da cama da dona da residência, no quarto.

Após o disparo, testemunhas viram Vanderson fugindo do local em um veículo Gol branco, em direção ao bairro Tijuca.

Depois do crime, a Polícia foi acionada e esteve na casa de Vanderson, onde pegou documentos que foram reconhecidos por um dos adolescentes. O autor ainda não foi localizado.

No local, ninguém quer se identificar nem detalhar o caso. A dona da casa, que não quis sequer dizer o nome, teme que o autor volte para matar a família.

Uma moradora de 47 anos, mora há 20 anos no bairro e pede para não ser identificada, disse que ouviu os disparos, chegou a ver os adolescentes correndo e ficou muito assustada com a cena.

O irmão da vítima, um adolescente de 15 anos, foi avisado por telefone e foi para o local. Muito abalado, ele não quer comentar a morte, apenas confirma que a causa da briga foi uma mulher.

Amigos de Geovani dizem que ele era um menino tranquilo, e revelam que cresceu junto com o suspeito. Os dois, inclusive, seriam vizinhos.

Uma adolescente ex-namorada da vítima conta que ele havia dito que não passaria do Natal, mas não sabe se o garoto era ameaçado.

Outro amigo, também adolescente, disse que ele havia combinado de ir à igreja com ele, nesta noite.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions