A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

09/06/2009 22:59

Adolescente que matou homem no Noroeste é apreendido

Redação

Foi apreendido hoje, por volta das 21h30, um adolescente de 17 anos, acusado de matar com dois tiros Everaldo Gonçalves de Arruda, 38 anos, no bar Parada Obrigatória, localizado na rua Indianápolis, no Jardim Noroeste. O assassino foi detido duas horas e meia após o crime.

Segundo informações do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar), o adolescente foi localizado no quintal da casa em que morava, na rua Piraputanga, mesmo bairro onde o homicídio aconteceu. Ele disse aos policiais que quando Everaldo chegou com um amigo, o cunhado e o sogro, estava no local.

De acordo com o adolescente, Everaldo teria dito algo que ele não gostou, mas não revelou o que era. Minutos depois ele saiu do bar para buscar a arma e quando retornou, segundo explicou à polícia, foi atirando contra Everaldo, ao mesmo tempo em que correu.

Só que em meio a fuga, o adolescente acabou tropeçando em uma cadeira no bar e caiu, abandonando o revólver de calibre 38 no local. O autor do homicídio foi encaminhado ao Cepol (Centro de Polícia Especializada da Capital).

O Crime - Everaldo, o sogro, o cunhado e um amigo estavam andando pelo bairro e decidiram parar no bar para beber uma cerveja. A vítima levou um tiro no ombro e quando questionou o motivo de ter sido baleado, foi alvejado com uma bala na testa, morrendo em seguida.

Muitos curiosos se aproximaram do bar com o intuito de verificar se conheciam Everaldo, mas o corpo dele estava coberto por um lençol e mesmo que fosse visto, talvez não pudesse ser reconhecido, afinal, a vítima não frequentava o Noroeste, já que morava no Estrela Dalva.

Everaldo trabalhava na empresa Andorinha, no setor de cargas e descargas, segundo informações policiais.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions