A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

10/03/2010 08:50

Adolescente queimado em Dourados era usuário de drogas

Redação

A morte de Anderson dos Santos, 13 anos, encontrado esfaqueado e carbonizado em um terreno baldio ontem, em Dourados, pode estar ligada ao tráfico de drogas.

A delegada responsável pelas investigações, Magali Pascoal, disse que o garoto era dependente químico e que tinha envolvimento com furtos, várias passagens pela Vara da Infância e Juventude e pela Delegacia de atendimento à infância e juventude , "Ele também era muito violento, tinha muitos inimigos", revela a delegada.

No momento o 2ºD.P realiza diligências e ouve testemunhas, também há alguns suspeitos que ainda serão ouvidos.

A mãe do menino disse em depoimento que ele era usuário de drogas há dois anos e que foi internado em uma chácara de recuperação de dependentes, mas fugiu. De acordo com a delegada, Anderson usou maconha, cocaína e agora estava viciado em crack.

O exame de necropsia revelou que Anderson levou 13 facadas, a maioria em pontos vitais, como o coração e o abdômen, o que indica que ele já estava morto quando foi ateado fogo em seu corpo, por volta das 23h de segunda-feira.

Populares viram dois homens, ainda não identificados, ateando fogo no matagal, que fica próximo a duas favelas de Dourados.

Tragédia

Rodovias federais de MS tiveram 162 mortes e 390 feridos graves em 2017
As rodovias federais que cortam Mato Grosso do Sul registram 1.928 acidentes durante o ano passado, sendo que destes resultaram 390 vítimas feridas g...
Carreta da Justiça retorna atendimentos semana que vem em Ladário
O calendário de viagens da Carreta da Justiça, projeto do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), será retomado começa na próxima segunda-...
Número de acidentes e mortes em rodovias federais cai em 2017
A falta de atenção dos motoristas brasileiros foi a principal causa dos acidentes de trânsito ocorridos ao longo do ano passado, segundo a Polícia Ro...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions