A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

09/03/2010 22:15

Adolescentes se rebelam e tumultuam cadeia em Coxim

Redação

Dois adolescentes detidos na cadeia pública de Coxim se rebelaram nesta terça-feira à noite e causaram tumulto no local. Foi necessário reforço de aproximadamente oito policiais militares para conter a fúria da dupla.

Segundo informações obtidas pelo Campo Grande News, os adolescentes contestaram o fato de serem menores de idade e estarem detidos no lugar. Eles ameaçaram sair pelo telhado da cadeia e depredaram a cela em que estavam.

Quando começaram a jogar as telhas, a PM foi acionada e invadiu a cadeia pública. Foi feita negociação entre a diretoria e os adolescentes e a situação acabou sendo controlada.

Amanhã, segundo informações dos agentes de plantão da delegacia, o delegado decidirá o que fazer com os adolescentes. Enquanto isso, eles permanecem no local. (Colaborou Maikon Leal, de Coxim).

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions