A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

05/06/2009 19:18

Advogado é preso por urinar na rua e desacatar Polícia

Redação

Um advogado de 22 anos foi preso na madrugada de hoje, por volta de 0h14, na rua Joaquim Murtinho, bairro Itanhangá Park, em Campo Grande, por urinar em uma árvore situada próximo a via e também pelo fato de ter desacatado policiais militares que chamaram sua atenção.

Conforme boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), policiais militares estavam notificando veículos irregulares, quando perceberam o rapaz urinando na árvore.

De acordo com o texto descrito no boletim, o jovem "urinava sem se preocupar com as pessoas que estavam ali perto e nem com os policiais trabalhando". Abordado por uma guarnição da PM (Polícia Militar), o advogado foi alertado para que procurasse um banheiro.

Segundo a Polícia, ele disse que não estava fazendo nada demais e ainda disse, de acordo com o boletim de ocorrência, para os policiais "não encherem e irem prender bandido". O jovem advogado foi preso e encaminhado à Depac.

Conselho de Psicologia aprova resolução com regra para atendimento a transexuais
Em meio à polêmica que cerca a iniciativa de psicólogos para derrubar, na Justiça, uma resolução do Conselho Federal de Psicologia (CFP) que proíbe o...
Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions