A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

03/12/2009 17:35

Advogado gravou cenas de sexo com crianças em Dourados

Redação

Preso por pedofilia, o advogado Antônio Paulo de Amorin, 53anos, gravou cenas de sexo com crianças, conforme a perícia realizada nos CDs e fitas VHS pela Polícia Civil de Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o relatório, que é bem extenso, nas imagens aparecem meninas sem pelos pubianos transando com o advogado. Além disto, ele perguntava para as crianças e adolescentes se elas ainda eram virgens antes de iniciar a relação sexual.

A Polícia Civil já concluiu o inquérito e deverá encaminhar o caso para o MPE (Ministério Público Estadual), que decidirá se denunciará ou não o advogado. Ele está preso no Presido Harry Amorin Costa, em Dourados.

Em depoimento à polícia, Amorin confessou o crime de pedofilia e justificou que está apaixonado pela menina de 13 anos.

De acordo com a Polícia Civil, Antônio disse que há 10 anos sente desejos por adolescentes e que há um ano tem relações sexuais com a menina de 13 anos, que diz amar.

O advogado está preso por mandado de prisão temporária, de 30 dias. Antônio passou a ser investigado depois que a Delegacia da Mulher registrou queixas de familiares de menores, encaminhadas pelo Ministério Público Estadual, que recebeu as denúncias há cerca de um mês.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions