ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Aeronáutica confirma localização de destroços de airbus

Redação | 02/06/2009 07:30

A Aeronáutica confirmou esta manhã que foram encontrados destroços do avião da Air France que desapareceu na noite do último domingo quando voava sobre o Oceano Atlântico. Porém, as buscas continuam porque o material encontrado foi considerado pouco diante do tamanho da aeronave.

Quando desapareceu a aeronave tinha 228 pessoas a bordo com destino a Paris, na França. Nesta manhã as aeronaves do Esquadrão Pelicano, da Base Aérea de Campo Grande, retomaram as buscas na região do litoral nordeste.

Por enquanto não há informações da equipe sobre sinais do airbus. São 23 militares de Mato Grosso do Sul que ajudam nas buscas, entre o Bandeirante SC-95B e o C-105 Amazonas.

O comandante de uma aeronave da TAM disse ter avistado indícios de "pontos luminosos" sobre o mar, na rota inversa do vôo AFR 447. A área se referia ao espaço aéreo de Dakar, no Senegal.

Quanto aos passageiros, a lista completa só será divulgada depois que a Air France entrar em contato com os parentes de todos, segundo informou a ANAC (Agência Nacional de Aviação Aérea), por meio de nota. Foi informado que 57 dos passageiros são brasileiros.

Nos siga no Google Notícias