A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

02/06/2009 07:30

Aeronáutica confirma localização de destroços de airbus

Redação

A Aeronáutica confirmou esta manhã que foram encontrados destroços do avião da Air France que desapareceu na noite do último domingo quando voava sobre o Oceano Atlântico. Porém, as buscas continuam porque o material encontrado foi considerado pouco diante do tamanho da aeronave.

Quando desapareceu a aeronave tinha 228 pessoas a bordo com destino a Paris, na França. Nesta manhã as aeronaves do Esquadrão Pelicano, da Base Aérea de Campo Grande, retomaram as buscas na região do litoral nordeste.

Por enquanto não há informações da equipe sobre sinais do airbus. São 23 militares de Mato Grosso do Sul que ajudam nas buscas, entre o Bandeirante SC-95B e o C-105 Amazonas.

O comandante de uma aeronave da TAM disse ter avistado indícios de "pontos luminosos" sobre o mar, na rota inversa do vôo AFR 447. A área se referia ao espaço aéreo de Dakar, no Senegal.

Quanto aos passageiros, a lista completa só será divulgada depois que a Air France entrar em contato com os parentes de todos, segundo informou a ANAC (Agência Nacional de Aviação Aérea), por meio de nota. Foi informado que 57 dos passageiros são brasileiros.

MEC vai propor nova estrutura para cursos de pedagogia
O Ministério da Educação (MEC) vai encaminhar ao Conselho Nacional de Educação (CNE), na próxima semana, uma proposta de modificação dos cursos de pe...
Motoristas envolvidos em contrabando terão habilitação cassada
O motorista que for condenado por dirigir veículo usado para receptação, descaminho ou contrabando de mercadorias terá sua carteira de habilitação ca...
STF decide que Ministério Público pode cobrar multas de ações penais
O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu hoje (13) que o Ministério Público tem competência para ajuizar ações de cobrança de multas definidas em con...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions