A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

03/02/2009 11:40

Agentes de Unei de Dourados terão reunião com juiz

Redação

Mobilizados, agentes da Unei (Unidade Educacional de Internação) de Dourados terão uma reunião hoje às 14 horas com o juiz da infância de juventude Zaluar Murat Martins, além da promotoria e do diretor da Unidade. Na ocasião eles vão reivindicar melhorias nas condições de trabalho e ainda tentar um acordo para finalizar o protesto, deflagrado ontem.

"Só voltaremos a trabalhar com o cassetete nas mãos", diz um dos agentes que estão em frente à Unei. Eles explicam que os internos têm armas artesanais e são indisciplinados, por isso consideram o uso de cassetete uma necessidade urgente.

Dos pedidos, os agentes afirmam que os principais são a volta dos cassetetes, o pagamento de hora extra para reforçar o baixo efetivo e disciplina na unidade. Segundo informações, os agentes trabalham em média de quatro agentes por plantão para cuidar de 60 adolescentes. Um dos inspetores usou a palavra "caos" para definir a situação e "desesperados" quando se diz respeito aos agentes.

Após a reunião no Fórum haverá outra assembléia, às 16h, para definir os rumos da mobilização. A Associação discutirá a possibilidade de uma greve ou a continuação da mobilização, caso as reivindicações não sejam aceitas. Eles querem também o fim de regalias aos internos.

Em frente à unidade de internação há uma faixa de luto pelo agente Luis Antonio Evangelista Nunes, de 44 anos, executado na última sexta-feira, em Três Lagoas.

Apostadores de quatro estados são os mais novos milionários do país
Apostadores de quatro estados acertaram os seis números da sorte da Mega-Sena e são os mais novos milionários do Brasil. Os sortudos são de Salvador ...
MPE realiza processo seletivo para estagiários em 37 cidades neste domingo
O MPE (Ministério Público Estadual) aplica neste domingo (24) as provas do processo seletivo para estagiário em 37 cidades do Estado. As avaliações c...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions