A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

13/06/2009 18:03

Agentes descobrem maconha em fundo falso de marmita

Redação

José Carlos Garcia, de 47 anos, foi preso em flagrante, às 11 horas deste sábado, ao tentar entregar a uma presa do Estabelecimento Penal Feminino uma marmita com 400 gramas de maconha escondida em um fundo falso. Uma agente penitenciária notou que havia algo de estranho com a marmita.

A droga seria entregue à interna Daniela Freitas Simão, de 20 anos, presa em junho de 2008 por tráfico de drogas. Na época, Daniela foi flagrada na rodovia BR-262, próximo a Miranda (205 km de Campo Grande), com 165 gramas de cocaína escondida em um cilindro, introduzido na vagina.

Garcia afirmou que a droga não era dele e que ele estava entregando a pedido de uma outra pessoa. Ele foi encaminhado à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

UFMS divulga resultado do concurso público com 58 vagas para professor
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou o resultado do concurso público para preenchimento das 58 vagas dos cargos de professor....
Resultado do Sisu já pode ser consultado pela internet
O MEC (Ministério da Educação) liberou o resultado do Sisu (Sistema de Seleção Unificada). Nesta edição, o programa oferece 57.271 vagas em 68 instit...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions