A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

13/05/2010 16:39

Agetran fecha sete pontos para eventos no fim de semana

Redação

No próximo sábado, a partir das 15 horas, a Agetran (Agência Municipal de Trânsito) interdita parcialmente as ruas 14 de Julho e 13 de Maio, no trecho entre a Barão do Rio Branco e Afonso Pena. O fechamento foi solicitado na altura da Praça Ary Coelho para a realização do evento Aldeia Sesc.

Entre as 7 horas às 11 horas , o evento será nas ruas Barreiras, Marieté, Matanazis e Copaíba, nas Moreninas, que terão trechos interditadoss para realização do Circuito Sesc de Corrida Rústica;

Também das 7 horas às 11 horas, os agentes de trânsito fecham as ruas Evelina Selingarde, Lúcia Martins Coelho, Anselmo Selingarde, Elídio Pinheiro e Domingos Belanatin, para prova ciclística do bairro Dom Antônio Barbosa.

A partir das 13 horas serão interditadas as meias-pistas das ruas Padre João Crippa, entre Avenida Afonso Pena e Rua Barão do Rio Branco e Pedro Celestino, no mesmo trecho.

Já a partir das 15 horas, o fechamento é da Rua Barão do Rio Branco, nos trechos entre Pedro Celestino e Padre João Crippa. As interdições são no entorno da Praça do Rádio Clube, no centro, por conta do show AVA Marandu.

No mesmo dia, entre as 18 horas e 22 horas, a interdição será na rua Fanorte, entre as ruas Paraí e Taimã, no bairro Jardim Tarumã, também para evento sócio-cultural.

No domingo, haverá fechamento entre 9 horas e 15 horas da avenida Marinha, que será interditada entre as ruas do Porto e Penísula, no bairro Cophavilla 2 para evento sócio-cultural. (Informações da assessoria)

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions