ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Ajuste de contas entre traficantes termina com 2 mortos

Redação | 10/03/2009 10:35

Um ajuste de contas entre plantadores de maconha paraguaios acabou com dois mortos na cidade de Ypehú (Paraguai), que faz fronteira com o município sul-mato-grossense de Paranhos, a 470 quilômetros de Campo Grande. O fato aconteceu na noite do último domingo.

Segundo o jornal ABC Color, os dois homens foram executados com uma arma calibre 12 milímetros. A esposa de uma das vítimas, Nicolas Rojas Bogado (25), conta que seu marido teve as mãos amarradas com arame e depois foi levado para a casa de seu primo, Reinaldo Rojas Servín (27), a cerca de um quilômetro. Por volta das 22h ela ouviu vários disparos de arma de fogo, suspeitou que fosse o assassinato dos homens, porém não foi até o local.

Na manhã seguinte, por volta das 7h30, a mulher avisou a polícia local, que começou a realizar buscas ao redor da casa. A poucos metros encontraram o corpo de Nicolas Rojas Bogado com um tiro nas costas que saiu pelo peito. Mais adiante os policias encontraram o corpo de Reinaldo Rojas Servín, que foi executado com um tiro na boca.

A polícia paraguaia suspeita que o duplo homicídio esteja ligado diretamente com grupos de plantadores de maconha que operam no município de Ypehú.

Nos siga no Google Notícias