A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

03/10/2008 08:52

Aluno passa mal durante curso da PM, em Coxim, e morre

Redação

Sidney Henriques Ribeiro, de 28 anos, morreu nesta qufinta-feira, na Santa Casa de Campo Grande, após ter passado mal durante uma corrida do curso de formação da Polícia Militar, em Coxim.

Ele recebeu os primeiros socorros dos monitores do curso, foi encaminhado pelos bombeiros até o hospital da cidade e depois transferido para a Capital.

A causa da morte do jovem ainda é um mistério. Segundo o relações públicas da PM em Coxim, Nelson Correia Júnior, ele não apresentava um quadro que pudesse levar a alguma associação aos exercícios do curso. O rapaz vomitou e teve convulsões. O médico do hospital de Coxim o examinou e não identificou a causa.

Ele veio então transferido para Campo Grande, em uma ambulância, acompanhado de um oficial da PM e familiares. Segundo a PM, houve dificuldade para conseguir vaga em hospital da Capital. Na Santa Casa ele foi submetido a tomografia, que não apresentou resultados conclusivos.

A suspeita é que que o recruta tenha sido acometido por meningite.  O corpo foi encaminhado para a necropsia e é aguardado o laudo apontando a causa da morte.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions